sábado, 1 de agosto de 2020

PROJETO DE VIDA 8º A,B, E

ESCOLA ESTADUAL Omar Donato Bassani

Professora Rosiane Da Costa nonato

Atividades da semana de: 03 a 07/08/2020

Orientações:

Tema: desfio dos superpoderes

·         Entregar as atividades – Whatsapp, ou email amoresrose@hotmail.com

·         Qualquer dúvida -  wats- 997487533

·         Projeto de vida

 

Ano/série

8 º A,B,E

 

Objetos de estudo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Provavelmente, em algum momento de sua vida, você já imaginou como seria se tivesse superpoderes. Ser invisível, ter a força de um gigante, correr mais rápido que o vento ou conseguir ler mentes são poderes que vemos nos filmes de super-heróis. Se você pudesse escolher ter superpoderes, quais teria?

                Saindo do mundo da imaginação dos super-heróis, saiba que você tem os seus próprios poderes. Isso quer dizer que você tem qualidades e valores que o(a) tornam único(a) e especial. Ninguém no mundo é igual a você! Para pensar e compreender quais são os seus poderes, é preciso pensar sobre si mesmo(a). Para descobrir mais sobre suas qualidades, faça este rápido exercício. Em 5 minutos, preencha a tabela a seguir. Se precisar copie o quadro no seu Diário e adicione mais linhas.

Eu sou bom(boa) em

Eu preciso aprender a

Eu tenho medo de

Eu me animo quando

Eu não gosto de

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Competência e habilidades

 

 

Competências socioemocionais em foco: Determinação, persistência e imaginação criativa.

 

 

Tempo de estudo

 

 

 

 

 

2 aulas 45 minutos

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário