GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO OMAR DONATO BASSANI | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
ATIVIDADES A DISTÂNCIA | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
DISCIPLINA ARTE – PROFESSORA MARGARETE | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
SEMANAL: 29/06 a 03/07/2020 BLOG 07 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
8º ANO – ENSINO FUNDAMENTAL | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
CONTEÚDO – AUTO AVALIAÇÃO | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
HABILIDADES – LER, ANALISAR, INTERPRETAR, RELACIONAR E RECONHECER O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DURANTE O 2º BIMESTRE A auto avaliação é uma ferramenta valiosa para todas as pessoas que desejam crescer e evoluir. É uma habilidade que desenvolvemos ainda crianças. Adquirimos a habilidade de pensar criticamente e tomar decisões sobre pessoas, características, coisas e situações COMO ESTUDAR. A auto avaliação também pode ser reconhecida como um processo de metacognição, tendo em vista que o aluno analisa o percurso percorrido e reflete sobre ele. ... “O objetivo é levar o estudante a confrontar o seu desempenho com o que se esperava e agir para reduzir ou eliminar essa diferença” Metacognição - consiste na capacidade do indivíduo de monitorar e autorregular os próprios processos cognitivos o aprender | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
ORIENTAÇÕES - RESPONDER AS QUESTÕES NÃO- É PARA COPIAR – SÓ COLOCAR AS RESPOSTAS | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE - O ALUNO DEVERÁ LER E RESPONDER AS QUESTÕESDO CADERNO DE DESENHO FAZER MARGEM DE 1,0 cm E A LAÍS ATRÁS DA FOLHA FAZER A LEGENDA A LÁPIS PRETO MEDE 15 CM
3,0 cm 3,0 cm | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
ENTREGA DA ATIVIDADE – Dia 03/07/2020 via foto p/watts ou e-mail meggiebatista2@gmail.com | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
QUALQUER DÚVIDA – PERGUNTAR NO WATTS PARA PROFESSORA MARGARETE | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Olá, vamos ver como estamos nos saindo com as nossas aulas e atividades a distância? Leia com atenção e responda as perguntas Aspecto Humano do Professor
Qualidade da Disciplina/Aula NO MOMENTO DA PANDEMIA
Estudante
ALUNO ( ) PROFESSOR ( ) |
sábado, 27 de junho de 2020
ARTES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário